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    Troca e Devolução

    Política de troca, devoluções e arrependimento

    A ELSYS utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade. E para seguir seus valores de respeito às pessoas e encanto aos clientes é criada a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

    1. Arrependimento ou desistência da compra

    Após o recebimento, foi resolvida a devolução por arrependimento. Neste caso, é preciso registrar a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento através dos canais de atendimento.

    Condições:

    O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. No caso de produtos de vestuário o mesmo deve ser mantido com etiquetas e tag's devidamente fixadas no produto.

    A nota fiscal que tem que ser encaminhada e na parte de trás da nota deverá ser informado o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    O frete de sua devolução não é cobrado, para solicitar a autorização de postagem via Correios é preciso abrir uma ocorrência através da Central ELSYS.

    Se houver arrependimento de compra antes do envio do produto, será necessário registrar a solicitação o mais breve possível através dos canais de atendimento.

    2. Produto com defeito

    O cliente tem o direito de optar pelo envio a assistência ou troca do produto eletrônico, se o mesmo apresentar algum defeito técnico em até 30 dias corridos a partir da data do recebimento. Se a troca for por um modelo diferente é condicionada a diferença dos valores dos produtos.

    No caso de produtos de vestuário, o prazo é de 90 dias corridos a partir da data do recebimento para serem trocadas por outra do mesmo modelo.

    3. Troca do produto

    Caso não tenha gostado do produto, é preciso solicitar a troca comercial pela Central ELSYS em até 7 dias corridos a partir do recebimento. Será aberta uma ocorrência, e a autorização de postagem será enviada por e-mail para envio do produto sem nenhum custo adicional.

    Depois que o produto chegar à Central, será feita uma conferência em até 48 horas e se inicia o procedimento. Essa troca está condicionada a mudança de valores, e se houver diferença será realizado um novo pedido de pagamento através do boleto bancário ou do cartão de crédito. Após a confirmação do pagamento, o novo pedido será gerado e expedido. A ELSYS não devolve diferenças de valores, caso a troca solicitada pelo cliente seja por um produto de valor menor ao que já foi pago no pedido inicial, essa diferença é disponibilizada em créditos de desconto para futuras compras.

    4. Ressarcimento de valores

    Em casos de cancelamentos de compra, a ELSYS fará a restituição do valor total pago utilizando a mesma forma de pagamento que foi escolhida no momento da compra. Desta maneira:

    4.1 Cartão de crédito: O estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão.

    4.2 Boleto bancário: A restituição será por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Caso não possua conta corrente em seu nome, a devolução será realizada através da operação de ordem de pagamento em nome do cliente.

    5. Atendimento de assistência técnica dentro da garantia

    Para os produtos que apresentam defeito técnico dentro da garantia contratual é oferecido o conserto na assistência técnica. A garantia dos produtos é de 12 meses e começa a valer após 30 dias corridos da data de recebimento. Em caso de dúvidas sobre a garantia e o funcionamento de seu produto entre em contato através da Central ELSYS.

    Contato Central ELSYS:

    0800 025 4781/ saclojavirtual@elsys.com.br.
    segunda à sexta das 09:00 às 21:00
    sábado das 09:00 as 19:00

    * Caso opte por entrar em contato através do e-mail, lembre-se de enviar o máximo de dados para o melhor atendimento. Exemplo:

    Nome completo:
    CPF:
    E-mail:
    Tel. residencial:
    Tel. comercial:
    Tel. celular:
    Número do pedido de compra:
    Descrição detalhada do defeito ou solicitação: