Elsys expande sua área de Novos Negócios e contrata Gerentes de Produtos e Serviços

Elsys expande sua área de Novos Negócios e contrata Gerentes de Produtos e Serviços

Para ampliar seu portfólio de produtos e sua atuação na prestação de serviços, a Elsys – empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos, telecomunicações e inovação – anuncia a contratação de novos gerentes:

Clayton Zanardo, que assume a gerência de produtos com foco em soluções para segurança eletrônica; Flavio Pivatti, também Gerente de Produtos, mas com foco em novas tecnologias; e Katia Frigogem, nova Gerente de Serviços. Os três passam a fazer parte da diretoria de Novos Negócios da empresa de Valinhos (SP), responsável pela criação de produtos, negócios e parcerias estratégicas.

A chegada de Clayton Zanardo à Elsys acontece junto com o desenvolvimento de uma linha de soluções integradas que terá, entre outros produtos, um kit de monitoramento remoto de fácil instalação e operação, ideal para regiões afastadas. Formado em Engenharia Elétrica, com especialização em Sistemas de Planejamento e Gestão Empresarial, Clayton atuou na Intelbras e na HDL da Amazônia no segmento de sistemas de segurança eletrônica com prospecção de mercado, mapeamento de concorrência, estratégia de negócios, viabilidade econômica e posicionamento de produtos.

 “A Elsys é uma referência entre distribuidores, lojistas e instaladores de todo o Brasil e investir em um portfólio de soluções cada vez mais completo faz parte da nossa missão. Acompanhamos de perto o mercado de segurança, que está cheio de oportunidades, e a chegada do Clayton para o nosso time será fundamental para o desenvolvimento de soluções e produtos para essa área”, afirma Pablo Larrieux, diretor de Novos Negócios da Elsys.

Nesse mesmo sentindo, Flavio Pivatti passa a liderar a equipe responsável pela pesquisa e desenvolvimento de produtos voltados para tecnologia. Formado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Ciência da Computação, Flavio tem 12 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como Lucent Technologies e Intelbras, atuando desde a concepção da ideia e estudos de mercado até o desenvolvimento dos produtos.

Já Katia Frigogem, como Gerente de Serviços, atuará para trazer novas oportunidades de negócios para a empresa, que hoje, em parceria com a Oi, atua na venda e instalação da Oi TV e, em parceria com a Hughes, do serviço de banda larga via satélite HughesNet. Formada em Marketing, ela possui mais de 15 anos de experiência nos segmentos financeiro, de seguros, de cartão de crédito, telecomunicações e TV por assinatura, e já atuou em empresas como Sky, Vivo, Credicard, Liberty Seguros e Tribanco.

“Contamos com uma força de venda e instalação abrangente e capilarizada que está espalhada por todo o Brasil, um dos principais fatores para o nosso histórico de sucesso na prestação de serviços. Com a Katia esperamos reforçar esse histórico e nos aproximar de novos parceiros, levando soluções de conectividade para os brasileiros”, completa o executivo.

Comentários