Elsys renova patrocínio para os campeonatos brasileiros 2018

Elsys renova patrocínio para os campeonatos brasileiros 2018

A marca, que cresceu sua participação no mercado nos últimos dois anos, busca apoiar o esporte nacional e se aproximar de seus clientes em todo o país

A Elsys, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, anuncia que renovou com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o patrocínio das séries B e C do Campeonato Brasileiro de Futebol, competições que envolvem 40 equipes de 18 estados do país.

Durante os jogos da série B, a Elsys terá painéis estáticos e de LED no campo, ambos com a marca da empresa, e no caso do LED, também contará com a descrição de alguns produtos e slogan: “Onde você estiver, é perto”. Ao todo serão 10 inserções de 30 segundos por partida em formato animado. As partidas da série B acontecerão de 14 de abril a 02 de dezembro de 2018 e serão transmitidas pela TV Globo, SporTV e Premiere. Nos jogos da série C a Elsys terá três placas estáticas com o logo da empresa em volta do campo. As partidas ocorrerão de 15 de abril a 23 de setembro de 2018 e serão transmitidas pelo Esporte Interativo.

“A renovação do patrocínio das séries B e C do Brasileirão acontece em um momento importante na história da Elsys. Temos conseguido crescer em participação de mercado e em volume de produtos e serviços nos últimos anos, mesmo em meio a uma das recessões mais fortes no Brasil, graças a uma série de iniciativas que visam oferecer mais conexão e entretenimento a todos os brasileiros. A exposição da nossa marca a um grande público é também uma maneira de contribuir e incentivar o esporte no país”, diz Claudio Blatt, diretor da Elsys. “Já realizamos inserções no Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, jogos da seleção brasileira de futebol e do Barcelona. Sempre tivemos resultados positivos com esses investimentos”, finaliza Blatt.

A Elsys produz e comercializa diversos produtos, buscando conectar as pessoas em todos os locais do Brasil. Dentre seu portfólio, destaque para o kit Elsys Oi TV, fabricado e comercializado pela Elsys há mais de cinco anos. Com ele é possível receber sinais via satélite dando acesso a canais abertos com qualidade de som e imagem digitais em HD. O equipamento também pode ser habilitado para pacotes pagos da Oi TV, trazendo algumas funcionalidades, como Oi Play, disponível apenas para assinantes. Outro produto é o Conversor e Gravador Digital HD, ideal para quem tem aparelho de TV que não é compatível com o sinal digital terrestre. A Elsys também fabrica aparelhos de recepção de sinal via satélite para parabólicas, além de produzir e comercializar o LINK, voltado para quem busca potencializar os sinais 3G e 4G em locais afastados dos grandes centros urbanos. Outro destaque é o Telefone Rural (celular de mesa), ideal para locais com sinal fraco ou quase inexistente de telefonia, aumentando a qualidade do sinal em até quatro vezes.

Comentários