FAQ

Não estou conseguindo sintonizar o canal RedeTV em meu receptor Banda C.

O canal RedeTV mudou recentemente a frequência no sinal analógico, de 1370 para 1360.

Caso não esteja conseguindo adicional o canal através da Busca Automática acesse o link abaixo para visualizar o tutorial sobre como fazer a inserção manual.

Clique aqui para visualizar.

Meu aparelho parou de funcionar o que fazer?

Entre em contato com a loja onde adquiriu o aparelho para que os mesmos possam analisá-lo e se necessário prestar assistência.

A loja onde comprei o produto não existe mais ou não prestou assistência, como proceder?

Entre em contato com nosso SAC através do telefone (19) 2101-0500 ou pelo email sac@elsys.com.br para que possamos informá-lo como ter assistência prestada ao seu produto.

O aparelho estava trincado, foi para o conserto e retornou do mesmo jeito.

Os defeitos reparados sem custos são os elétricos e mecânicos. Danos na parte estética do produto não são reparados. Nos casos mais extremos, onde o cliente não é atendido nem pela loja nem pelo distribuidor, a Elsys efetua a coleta do aparelho para ser encaminhado para conserto.